Fluminense perde dois titulares para a semifinal da Copa do Mundo de Clubes
Defensores estão suspensos e desfalcam o Tricolor contra Chelsea ou Palmeiras

O Fluminense garantiu vaga na semifinal da Copa do Mundo de Clubes ao vencer o Al Hilal por 2 a 1 nesta sexta-feira (04), em Orlando. No entanto, o time de Renato Gaúcho terá dois desfalques importantes na próxima fase do torneio.
O zagueiro Freytes e o volante Martinelli, ambos titulares, receberam o segundo cartão amarelo e estão suspensos. Martinelli, inclusive, foi o autor do primeiro gol na vitória sobre os sauditas, mas acabou advertido ainda no primeiro tempo, assim como Freytes.
O Tricolor poderia ter sofrido mais baixas. Nomes como Cano, Arias, Keno, Nonato, Bernal e Thiago Santos, que estavam pendurados, escaparam da suspensão. De acordo com o regulamento, os cartões acumulados foram zerados após as quartas de final.
Mesmo com os desfalques, Renato Gaúcho manteve a confiança no grupo. “Não me preocupa, não. Eu tenho um grupo. Quando entra, o jogador dá o máximo”, disse o técnico, que também estava pendurado, mas não foi advertido. Ele completou: “Os meus jogadores estão preparados. Cobro sempre intensidade nos treinamentos e atenção nos vídeos”.
A expectativa é que Thiago Santos e Hércules assumam as vagas dos suspensos. Os dois já vinham participando com frequência e estão adaptados ao esquema da equipe.
A semifinal está marcada para terça-feira (08 de julho), às 16h (horário de Brasília). O adversário será o Chelsea, que eliminou o Palmeiras.
Fonte: Radio Tupi
Comentários (0)
Comentários do Facebook