Homem de 23 anos é assassinado pela própria esposa no Sertão de Alagoas

Casal tinha um relacionamento conturbado e durante bebedeira, mulher efetuou um golpe de faca após ser agredida. Crime aconteceu no município de Maravilha.

Homem de 23 anos é assassinado pela própria esposa no Sertão de Alagoas

As constantes brigas e desavenças de um jovem casal resultou em tragédia no Povoado Capiá, município de Maravilha no Médio Sertão de Alagoas, neste domingo, 24. Diferente das estatísticas, uma mulher de posse de uma faca efetuou golpes no seu próprio marido resultando em sua morte instantânea.  A vítima foi identificada como Leonardo Fidelis da Silva, 23 anos.

De acordo com as informações da polícia, a informação foi repassada pela irmã da vítima, uma jovem de 17 anos.

Imediatamente, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar da cidade se deslocou para o local em conjunto com a guarnição do CISP de Ouro Branco. Ao chegarem lá, constataram a veracidade dos fatos. Conforme relato do sogro da vítima, o casal vivia em um relacionamento conturbado marcado por constantes brigas.

No momento do crime, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas e uma discussão acalorada culminou em agressão física. A esposa, então, desferiu um golpe de arma branca no peito direito da vítima, resultando na sua morte imediatamente. A autora do crime fugiu do local após o ocorrido.

Diante das informações obtidas, a equipe policial realizou buscas na região vizinha, porém não conseguiu localizar a autora do crime.

O corpo da vítima foi isolado e as autoridades foram informadas para acionar o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos legais. A investigação sobre o homicídio está em andamento para identificar e capturar a autora do ato criminoso.

Por: Thyara Ravelly – Colaboradora.

*supervisão de it.com.br