Mulher é assassinada com tiros na cabeça na zona rural de Inhapi

Suspeito é o seu companheiro, que minutos antes, discutia com ela sobre o relacionamento.

Mulher é assassinada com tiros na cabeça na zona rural de Inhapi

Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça na noite deste domingo, 18, na Feirinha do Croatá, na área rural de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que minutos antes, discutia sobre o relacionamento. A vítima foi identificada como Luciana Silva.

Segundo as informações colhidas pelo italotimoteo.com.br com seguidores que residem no local. Ambos estavam bebendo e iniciaram uma discussão por motivos ainda desconhecidos. Na discussão, o homem teria sacado uma arma de fogo e efetuado um tiro na região da cabeça da vítima que morreu enquanto estava sentada no sofá da sala. Em uma das imagens enviadas, é possível ver que a mulher ainda tentou se defender, utilizando o braço, onde um dos disparos atingiu o antebraço. 

Após o crime, o suspeito identificado pelo apelido de ‘Cachorro magro’, fugiu tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito, isolando a área e acionando a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fonte: Italo Timotéo