Santa Brigida - Homem foi preso após atirar na companheira e confrontar com a policia
Homem foi preso durante um confronto com policiais militares e tentativa de homicídio contra a própria companheira
Um homem de 35 anos foi preso durante um confronto com policiais militares e tentativa de homicídio contra a própria companheira de 31, na Vila São Pedro, no Centro de Santa Brígida. O caso aconteceu na noite desse sábado (3) e, de acordo com a Polícia Militar, com ele foram apreendidas duas espingardas e munições.
Por meio de nota, a PM detalhou que foi acionada para atender ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no local.
“Diante disso, foi realizado o deslocamento até o local informado momento em que chegando lá escutamos alguns disparos de arma de fogo vindos do interior de uma resistência. Que nesse momento populares informaram que o proprietário da referida residência já havia efetuado várias disparos de arma de fogo, e que sua companheira estava ferida no local. Com isso, nos aproximamos da casa e visualizamos um indivíduo. Foi verbalizado pela guarnição que era a polícia e que saísse da casa e se entregasse, mas o mesmo efetuou alguns disparos contra a guarnição, dessa forma, tendo o revide na mesma proporcionalidade à injusta agressão. Devido o revide o mesmo resolveu se entregar, obedecendo a guarnição que o deteve em flagrante delito”, diz a ocorrência.
Ainda conforme o relato policial, a equipe “visualizou uma mulher deitada e ferida com um tiro na perna. Esta foi devidamente atendida pelo SAMU e encaminhada para o hospital em Paulo Afonso com o quadro estável”.
O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil que lavrou o auto de prisão em flagrante delito por homicídio tentado e resistência.
Fonte: pa4.com
Comentários (0)
Comentários do Facebook