Empresário tapava a boca de criança e coloca dois dedos na parte íntima, diz polícia

Homem de 39 anos foi preso na última sexta-feira, 12, na Rua 13 de Maio em Delmiro Gouveia.

Empresário tapava a boca de criança e coloca dois dedos na parte íntima, diz polícia

A Polícia Civil por meio do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), prendeu na última sexta-feira, 12, por volta das 16h, um empresário de 39 anos que residia em Delmiro Gouveia, acusado de abuso sexual no ano de 2011 na cidade de Nossa Senhora do Socorro no Estado de Sergipe. Após a prisão, a reportagem do italotimoteo.com.br teve acesso a informações exclusivas.

A primeira segundo apurou, é que o abuso ocorreu o dia 4 de junho, o homem na época tinha 27 anos e vivia com a mãe da criança. A companheira, ele disse que ia tomar banho, mas por ter demorado, ela resolveu ir observar e viu que o suspeito estava com os dedos na parte íntima e tampando a boca dela com a outra mão. A criança mesmo assim chorava muito.

Após o fatídico dia, o suspeito fugiu e veio para Alagoas, onde passou a viver uma vida normal, formando uma família e tendo uma filha. Ele também montou uma empresa e prestava serviços a prefeituras da região.

Há cerca de sessenta dias, a polícia passou a investiga-lo e na última sexta-feira, 12, ele foi capturado no centro da cidade. A ação da polícia chamou a atenção de moradores, uma vez que os policiais estavam de carro descaracterizado e sem fardamento.

A ação foi liderada pelo delegado Daniel Mayer, responsável pelo NIES da Polícia Civil. O suspeito foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia onde está preso e deve ser transferido na próxima semana para um presídio do Estado de Sergipe, uma vez que ele foi condenado e não cabe mais recurso.

Fonte: Italo Timotéo