Goleiro Raul que jogou na Seleção de Futebol de Paulo Afonso foi assassinado

Jandson Raul do Santos, de 26 anos, foi encontrada com ferimentos graves.

Goleiro Raul que jogou na Seleção de Futebol de Paulo Afonso foi assassinado

a noite de ontem, quinta-feira (4), às 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Agrovila AR-08, área rural de Rodelas, Bahia. A vítima, Jandson Raul do Santos, de 26 anos, foi encontrada com ferimentos graves.

De acordo com a PM, houve um confronto envolvendo armas na localidade. Ao chegar no local, próximo a um bar, os policiais constataram o homicídio de Jandson Raul. A vítima tinha múltiplas lesões na cabeça e dois disparos no rosto, supostamente de uma espingarda de cartucho.

Edvaldo Gomes, o Lalau do Esporte, lamentou a morte de Raul, expressando solidariedade à família. “Nossos pêsames à família do goleiro Raul. Fazia parte da seleção de Paulo Afonso, disputando campeonato intermunicipal. Esperamos que o crime seja apurado e punido”, disse Lalau.

Testemunhas relataram uma briga generalizada envolvendo a vítima e aproximadamente sete indivíduos, mas os nomes dos suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Militar permaneceu no local para preservar a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelas investigações subsequentes.

O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.

Fonte: PA4