Homem Foi assassinado por ciúmes no Povoado Carié em Canapi Alagoas

Wellington da Silva Santos, 41 anos, foi executado com disparos de arma de fogo depois de uma discussão. Crime ocorreu na madrugada deste domingo, 10, por volta das 2h.

Homem Foi  assassinado por ciúmes  no Povoado Carié em Canapi Alagoas

Dois homens entraram em discussão por conta de ciúmes e um terminou sendo assassinado na madrugada deste domingo, 10, por volta das 2h, no Povoado Carié no município de Canapi no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Wellington da Silva Santos, 41 anos, já o autor como José Bezerra dos Santos, 64 anos.

De acordo com as informações obtidas pelo italotimoteo.com.br através da Polícia Militar. Wellington da Silva e José Bezerra iniciaram uma discussão em um bar pelo motivo do autor está sem envolvendo com uma ex-companheira da vítima. Para evitar confusão, José Bezerra resolveu sair do estabelecimento, mas o Wellington da Silva insistiu com as ameaças e foi até a casa do desafeto.

Ao entrar no imóvel, José pegou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Wellington que morreu no local. Após os tiros, o autor fugiu do local em uma motocicleta de cor azul tomando destino ignorado.

No local, a Polícia Militar constatou que Wellington tinha dois mandados de prisão. Um deles por ter ameaçado e ateado fogo na casa da sua ex-companheira há alguns anos.

A reportagem do italotimoteo.com.br também apurou que o indivíduo teria retornado há poucos dias, depois de cometer o crime que levou a ficar foragido. Inclusive, o mesmo estaria ameaçando familiares da ex-companheira.

O corpo foi recolhido horas depois pelo Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da Perícia Oficial. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Distrital de Canapi.

Fonte: ItaloTimoteo