Jovem morre e outra fica ferida em acidente motociclístico na AL-220, no Distrito de Piau
Moto que era conduzida por Viviane, que veio a óbito, apresentou problema na corrente, ela bateu em uma mureta e caiu de uma ponte em uma represa de água, corpo foi retirado pelo CBM.
Um acidente motociclístico provocou a morte de uma jovem e deixou outra gravemente ferida na noite desta segunda-feira, 14, em um trecho da AL-220, no Distrito de Piau, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A vítima do acidente fatal foi identificada como Viviane, que era mais conhecida como ‘Vivi’.
As informações colhidas pelo italotimoteo.com.br, dão conta que a jovem estava em uma chácara em um momento de lazer com amigos, ela retornava para casa em uma moto. No percurso, o veículo teria apresentando um problema, inclusive um vigilante das máquinas que atuam na obra de duplicação da AL-220, chegou a escutar um barulho que aparentava ser da corrente da motocicleta quebrando.
Em seguida, a condutora perdeu o controle bateu em uma mureta de uma ponte e foi arremessada, caindo em uma represa de água, que está sendo utilizada na obra.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foi acionado e retirou o corpo da jovem das águas, já a sua amiga que estava no bagageiro da moto, foi socorrida por uma equipe do Posto de Piau e levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), segundo os profissionais que prestaram os primeiros socorros, ela apresentava uma fratura exposta na perna.
A morte de ‘Vivi’ causou uma grande comoção social no Piau, uma vez que ela era bastante conhecida, a garota havia acabado de completar ano, no final de outubro.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML de Arapiraca.
Por: Anderson Cleyverson com Ítalo Timóteo.
Comentários (0)
Comentários do Facebook