Preso homem que matou mulher na Festa de Outubro de 2003 na frente dos filhos
Na época crime chocou de morte toda a sociedade de Delmiro Gouveia, devido a forma fria e covarde do autor.
Está preso o homem que matou uma mulher na frente dos filhos dela com disparos de arma de fogo no ‘palhoçao’, no centro da cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O crime aconteceu em 2003 e chocou a sociedade de morte, devido a forma fria e covarde que o criminoso praticou.
Segundo o boletim à época, formulado pelo então delegado Rômulo Monteiro, Jailson Moreira, hoje com 47 anos, teria sacado um revólver e atirado na mulher identificada como Maria Edjane Barbosa, que estava sentada e com um dos seus filhos no braço.
O crime ocorreu durante a novena tradicional que marca a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário no município sertanejo.
Edjane chegou a ser socorrida para o Hospital Antenor Serpa, mas não resistiu. Após o crime, o suspeito se evadiu e foi preso na quarta-feira, 18, na cidade de Itaquaquecetuba no Estado de São Paulo.
a Operação foi coordenada pela Gerência de Inteligência Policial (GINPOL) sob o comando do delegado Thales Araújo em parceria com a Delegacia de Captura da Capital São Paulo.
Fonte: Ítalo Temotio
Comentários (0)
Comentários do Facebook