Vitória volta a perder no Baianão; técnico Burse vê falta de competitividade

Rubro-negro saiu na frente com gol do estreante Léo Gamalho; mas Adriano Michael Jackson, Reinaldo e Nildo Petrolina viraram para o Juazeirense

Vitória volta a perder no Baianão; técnico Burse vê falta de competitividade

Jogando em Juazeiro na noite de quarta-feira (18), o Vitória saiu na frente do time da casa, com gol do estreante Léo Gamalho. Mas o Juazeirense virou com Adriano Michael Jackson – que empatou o jogo no primeiro tempo – Reinaldo e Nildo Petrolina. Com um ponto em três jogos, o rubro-negro vê a situação ficar delicada no estadual.

Ao final da partida, o técnico João Burse – que tem o cargo contestado – comentou a situação. “Temos tomado os gols e parado de jogar. Isso tem sido uma tônica em todos os jogos”, ressaltou Burse. Para o treinador, falta competitividade durante as partidas. “Está faltando a gente jogar, competir, coisas que a gente faz normalmente. Temos que nos juntar novamente, se ajustar, treinar para que volte a ter confiança para fazer.”

O Vitória foi a campo com Dalton; Railan (Gustavo Blanco), Dankler, Marco Antônio e João Lucas; Léo Gomes, Rodrigo Gomes e Eduardo (Osvaldo); Gegê (Diego Torres), Léo Gamalho (Tréllez); Rafinha (Wanderson).  Com informações do Globo Esporte Bahia.

bahia.ba