Na estreia da era City na arena Fonte Nova, Bahia ganha com velha mística

Biel (Bahia) e Gustavo Custódio (Atlético) marcaram no primeiro tempo; Rezende fez o gol decisivo aos 46 minutos do segundo tempo

Na estreia da era City na arena Fonte Nova, Bahia ganha com velha mística

No primeiro jogo do Bahia na era da SAF administrada pelo grupo City, a mística tricolor voltou a entrar em campo. O volante Rezende marcou aos 46 minutos do segundo tempo e decidiu o embate contra o bicampeão baiano Atlético. Com nove pontos em nove disputados, o Bahia lidera o Baianão provisoriamente. O Itabuna ainda joga na rodada no sábado (21) e pode chegar aos nove pontos com melhor saldo.

Tendo como novidades o garoto Ryan na lateral esquerda e a estreia de Kayky no ataque, o Bahia começou dominado, abrindo o marcador aos 11 minutos do primeiro tempo, com Biel. O tricolor continuou buscando ao ataque, mas a defesa não controlou a descida de Gustavo Custódio, que invocou a lei do ex e empatou o jogo.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com poucas chances de cada lado, até Rezende aparecer como surpresa na entrada da área e acertar o canto. O time de Renato Paiva foi a campo com Marcos Felipe; Douglas Borel (Miqueias), Kanu, Raul Gustavo e Ryan (Jhoanner Chávez); Rezende, Acevedo e Daniel (Vitor Jacaré); Biel, Kayky (Mugni) e Ricardo Goulart (Everaldo)

Bahia.ba