Jaques Wagner diz que entrará de ‘corpo de alma’ na campanha de Geraldo Júnior

Senador e ex-governador da Bahia deu a declaração nesta terça-feira, durante cortejo do Dois de Julho

Jaques Wagner diz que entrará de ‘corpo de alma’ na campanha de Geraldo Júnior

O senador e ex-governador Jaques Wagner (PT) afirmou nesta terça-feira que entrará de “corpo e alma” na campanha do vice-governador e pré-candidato a prefeito Geraldo Júnior (MDB).

“Tudo o que eu faço, faço de corpo e alma. E essa [campanha] vou fazer também de corpo e alma. Pra quem não acreditou nem em mim, nem em Jerônimo, nem em Rui, vamos esperar”, declarou Wagner no cortejo do Dois de Julho, data cívica máxima da Bahia.

À época das definição, a escolha de Geraldo Jr. ocorreu sob aval do petista e em meio à insatisfação de alguns partidos de esquerda da base de Jerônimo Rodrigues (PT).  O deputado estadual Robinson Almeida chegou a lançar seu nome como pré-candidato do grupo, mas recuou da disputa.

Durante o trajeto por onde passam o caboclo e a cabolca, Wagner disse ter percebido um percurso “mais cheio do que de costume”, o que, para ele, ocorre por se tratar de um ano eleitoral.

“É legítimo. É uma festa do povo participando. E o povo quando participa em ano eleitoral bota a camiseta de gosta, mas acho que o Dois de Julho mora acima dessa disputa nossa”, disse o ex-governador, líder do governo Lula no Senado.