Petistas esperam mil pessoas em ato de filiação de Marta Suplicy

Presidente Lula deve discursar, assim como a chefe nacional do partido, Gleisi Hoffmann, o ministro Fernando Haddad, além de Gilherme Boulos

Petistas esperam mil pessoas em ato de filiação de Marta Suplicy

A volta de Marta Suplicy ao PT está marcada para a próxima sexta-feira (2º), no salão da Casa de Portugal, que tem capacidade para até 1.000 pessoas. Petistas envolvidos na organização esperam casa cheia, em uma cerimônia sem muitos rodeios. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

“Vai ser um ato bem dinâmico, com cinco ou seis pessoas discursando. Falas enxutas e para cima”, projetou o deputado estadual Antonio Donato, um dos coordenadores da pré-campanha de Guilherme Boulos à Prefeitura de São Paulo.

De acordo com a publicação, o presidente Lula deve discursar, assim como a chefe nacional do partido, Gleisi Hoffmann, o ministro Fernando Haddad, além de Boulos e Marta.
A ex-prefeita acatou uma sugestão da executiva municipal do PT e está participando de uma rodada de conversas com integrantes do petismo paulistano.

A data foi um acerto com Lula que “faz questão de estar presente”, informou o parlamentar. No mesmo dia, o presidente deve fazer um périplo pelo estado paulista. De manhã, deve ir a Santos, à tarde visitar a fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo e depois vai à capital para o ato de filiação de Marta.

Fonte: bahia.ba