Servidor do MPF supostamente embriagado causa acidente e 2 pessoas morrem em Paulo Afonso

Um acidente de trânsito deixou dois mortos, na noite desta quarta-feira (19), na BA-210

Servidor do MPF supostamente embriagado causa acidente e 2 pessoas morrem em Paulo Afonso

Um servidor do Ministério Público Federal da Bahia que apresentava sinais de embriaguez provocou um grave acidente de trânsito que resultou na morte de duas pessoas, na noite desta quarta-feira, 19, no trecho da BA-210, que entre o Balneário Prainha e o Complexos de Bairros Tancredo Neves I, II e III em Paulo Afonso – BA.

Entre as vítimas está o jovem Maurof Timani, irmão de Marcos Timani, o ‘Gordinho do DM’, que morreu há dois meses, vítima de problemas cardíacos.

A outra vítima era um senhor que estava em uma bicicleta e foi identificada como Cícero Correia.

Segundo a polícia, o servidor do MPF que não teve o nome divulgado dirigia uma caminhonete Hilux quando se envolveu no acidente. Ele colidiu na moto que era conduzida por Maurof e depois na bicicleta conduzida pelo idoso que voltava para casa, após um dia de trabalho.

Após o acidente, policiais militares prenderam em flagrante o servidor que foi conduzido para a sede da PRF, onde foi submetido a teste de bafômetro. O resultado não foi divulgado, mas o acusado ficou preso na Delegacia Territorial.

Amigos e familiares que protestavam em frente à Delegacia, foram contidos por policiais. O MPF emitiu uma nota informando que irá realizar uma investigação rigorosa.

“O Ministério Público Federal (MPF) na Bahia informa que lamenta os fatos ocorridos nesta quarta-feira (19) na cidade de Paulo Afonso, envolvendo um servidor que conduzia um veículo oficial. O órgão se solidariza com os familiares das vítimas e informa que a situação já está sob apuração da polícia e também será objeto de rigorosa apuração interna conduzida pelo próprio MPF, que adotará as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Italo Timóteo