Ex-prefeito Gordo de Raimundo fala do rompimento político com o atual prefeito de Santa Brígida

Gordo de Raimundo falou pela primeira vez, em entrevista

Ex-prefeito Gordo de Raimundo fala do rompimento político com o atual prefeito de Santa Brígida

O  ex-prefeito de Santa Brígida, Carlos Cleriston (Gordo de Raimundo), falou pela primeira vez, em entrevista a Rádio Jeremoabo FM, na tarde desta sexta-feira (31), do rompimento político com o seu sucessor, o atual prefeito, Elton Magalhães. O ponto crucial desta entrevista, é a real motivação do que levou o rompimento político, que diga-se de passagem, abalou até os vínculos familiares, haja vista, ambos são primos.

Já dizia o político norte americano Abraham  Lincoln “ Se quiser por a prova o caráter de um homem, dê-lhe  poder a ele”.   Caros amigos leitores desta página, voltando ao processo eleitoral da cidade de Santa Brígida, hoje o atual gestor, era homem de confiança ao longo dos dois mandatos do ex-prefeito Gordo, resumindo a miúdo, Elton só é prefeito da cidade, graças a força do grupo político do ex-prefeito.

Gordo de Raimundo relata que já em janeiro de 2021, percebeu que tinha algo muito estranho no olhar dos seus ex-comandados, o cheiro de traição dava pra sentir de longe. A princípio, o destrato começou na indicação dos nomes daqueles que por mérito, se dedicaram desde o início do projeto político que resultou na vitória da eleição municipal.  “ A política ela feita com gratidão, e se não tiver gratidão, pra mim ela não serve, nós temos que ser grato as pessoas. Aquelas pessoas que lutaram, que brigaram e colocaram  seus nomes a disposição da sociedade para ajudar, essas pessoas teriam que serem lembradas. Não se faz política deixando as pessoas para trás ”, disse Gordo.

De fato, quem fosse ligado ao ex-prefeito, à ordem era que fosse automaticamente desligado do quadro de servidores do município, entre tanto, aqueles que juraram  lealdade ao atual mandatário,  teve que esquecer o nome Gordo de Raimundo.  “Essas pessoas são meus amigos, não podem ir na minha casa, nem eu posso andar na casa delas, não posso está sentado em um  bar, ou aonde quer que seja, na companhia de umas dessas pessoas”, disse o ex-prefeito.

Fonte: Manoel Alves