Geraldo Jr: Vice-Governadoria será uma caixa de ressonância para os vereadores

Geraldo disse ainda que ser pré-candidato a vice-governador da Bahia é o "maior desafio" que já recebeu na vida

Geraldo Jr: Vice-Governadoria será uma caixa de ressonância para os vereadores

O pré-candidato a vice-governador da Bahia, Geraldo Junior, prometeu que, se eleito ao lado do pré-candidato ao governo Jerônimo Rodrigues, fará da Vice-Governadoria “uma caixa de ressonância” para os vereadores de todo o estado.

“Eu tenho dito que a Vice-governadoria será uma caixa de ressonância e uma ouvidoria dos vereadores da Bahia. Mas quando falo de vereadores não são apenas os vereadores que têm mandato, mas também os suplentes de veradores, ex-vereadores, aqueles que querem representar sua cidade. Todo mundo sabe que quando o povo tem algum problema a porta de entrada é o vereador do seu município. Sabemos do fiel representante na escala política quem está mais perto da população”, disse Geraldo Jr durante lançamento do Pedrão de Itaparica, nesta quarta-feira (1).

O atual presidente da Câmara de veradores de Salvador, afirmou ainda que ser pré-candidato a vice-governador da Bahia na chapa majoritária ao lado de Jerônimo Rodrigues, senador Otto Alencar e Jaques Wagner, é o maior desafio que recebeu na vida.

“Maior desafio que recebi em toda a minha vida. Não só política mas como na vida pessoal. É um desafio de toda sorte. Fui vereador por quatro mandatos aqui na cidade do Salvador, fui reeleito presidente Câmara Municipal e agora esse desafio, de disputar uma chapa majoritária ao lado de Jerônimo Rodrigues, do senador Otto Alencar e Jaques Wagner. Uma chapa onde recebemos o apoio do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. O apoio do governador mais bem avaliado da historia da Bahia e mais bem avaliado hoje dos estados da federação, Rui Costa”.

Fonte: bahia.ba