Homem acusado de matar e esquartejar mulher trans em Vigário Geral é preso
Thiago Salgado dos Santos, de 40 anos, estava foragido desde 18 de janeiro
Policiais civis prenderam, nessa sexta-feira (07), Thiago Salgado dos Santos, de 40 anos. Ele é apontado como principal suspeito pelo assassinato de Taila Ariany Santos, de 31 anos, encontrada esquartejada dentro de uma casa no bairro de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio.
Thiago era considerado foragido desde 18 de janeiro. Na ocasião, a 4ª Vara Criminal da Capital expediu um mandado de prisão contra ele pelo crime de homicídio. Ele foi encontrado e preso na Praça da República, no Centro do Rio. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital, responsável pelo caso.
Taila foi encontrada morta e esquartejada em Vigário Geral (Foto: Reprodução)
Segundo as investigações, a vítima trabalhava como garota de programa. No dia 4 de janeiro, o acusado, que estava na própria residência, contratou os serviços profissionais de Taila por meio de um site especializado.
Depois de alguns dias, familiares e amigos estranharam o sumiço da vítima e a falta de contato telefônico. Eles acessaram um dispositivo, pelo qual localizaram a última corrida de transporte realizada por ela, que foi de Duque de Caxias para Vigário Geral.
Eles foram até o endereço indicado no aplicativo, na Rua Gregório de Matos, e foram recebidos pelo criminoso, que estava com braço e mão inchados. Após algumas conversas desconexas, Thiago fugiu do local. Os policiais foram acionado e constaram que o corpo da vítima estava esquartejado.
Nas redes sociais, Thiago chegou a publicar detalhes do crime e afirmou que “apenas se defendeu”. Porém, pouco tempo depois, a publicação foi apagada
Comentários (0)
Comentários do Facebook