Jerônimo repete discurso de que ‘Lula é Geraldo’ em carreata sem Wagner e Rui
Evento ocorreu na manhã deste domingo (29), entre os bairros de Cajazeiras e Águas Claras, em Salvador
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) participou neste domingo (29) de uma carreata ao lado do prefeiturável Geraldo Júnior (MDB) e sua vice de chapa Fabya Reis (PT), entre os bairros de Cajazeiras e Águas Claras, em Salvador. Durante o ato, o governador adotou o tom de polarização da disputa ao repetir que o discurso de que o emedebista é o candidato apoiado pelo presidente Lula.
Caciques petistas como o senador Jaques Wagner, fiador da candidatura, e o ministro Rui Costa (Casa Civil) não marcaram presença no evento, um dos últimos na reta final da corrida eleitoral. Uma das coodenadoras de campanha de Geraldo, a deputada federal Lídice da Mata (PSB) desfilou numa caminhonete com os demais aliados.
“Vamos trabalhar com muita determinação e humildade até o último minuto, porque acreditamos que Salvador dá pra ser uma cidade mais justa e inclusiva, com oportunidade para todas as pessoas. Em Salvador, Lula é 15, e eu também sou. Quem tá com Lula e Jerônimo tá com Geraldo”, afirmou Jerônimo, que mencionou obras do governo do Estado na região, como Avenida 29 de Março,o Complexo Viário de Águas Claras, além da chegada do metrô a Cajazeiras.
“Nossos governos já fizeram muito por Salvador. As maiores obras viárias na capital baiana foram realizadas pelo governo do Estado, na minha gestão, e pelos ex-governadores Rui Costa e Jaques Wagner. Nós podemos e vamos fazer muito mais se tivermos um prefeito e uma vice-prefeita com a mesma visão que a nossa, lutando pelas mesmas causas, cuidando de gente, da sua gente, em primeiro lugar”, disse o governador.
Segundo ele, Salvador precisa de um prefeito que “enxergue o governador como um aliado”, e não como um adversário político, colocando a cidade e os cidadãos em primeiro lugar. “Nosso projeto tem um líder que se chama Luiz Inácio Lula da Silva e é com ele que vamos caminhar, trabalhando pela nossa gente em primeiro lugar”, afirmou Jerônimo.
bahia.ba
Comentários (0)
Comentários do Facebook