Família identifica corpo de homem que foi carbonizado após reagir suposto assalto na AL-145
Irmã da vítima conversou com o repórter Ítalo Timóteo e confirmou a informação.
Está identificado o corpo do homem que foi carbonizado na noite deste sábado, 27, em um trecho da AL-145, no município de Água Branca no Alto Sertão de Alagoas. Trata-se de Marcos André de Lima, morador da Serra do Cavalo, área rural do município.
Segundo a irmã da vítima, Marcos André recebeu a ligação de sua namorada para prestar apoio, após o carro que ela dirigia apresentar problemas. Ele pegou a moto que pertence a sua irmã, e não da namorada como divulgados de forma extraoficial anteriormente e foi ao local.
Lá, a família não sabe o que aconteceu, mas segundo a versão da namorada dele dada aos policiais, é que criminosos chegaram ao local e anunciaram o assalto, ele reagiu, já que estava armado e houve um tiroteio. Na troca de tiros, ele foi atingido e morto, posteriormente, os criminosos atearam fogo e incendiaram o corpo e o veículo.
A namorada dele ainda disse que foi sequestrada e levada até Jatobá-PE e lá liberada. A reportagem apurou que ela é de Delmiro Gouveia.
Policiais, estiveram com ela já na madrugada deste domingo, 28, onde ela reafirmou a primeira versão. A família de Marcos André não acredita na versão dada por ela e diz que o rapaz nunca possuiu uma arma de fogo e jamais iria andar armado ou reagir a assalto.
O local será perícia do pela Polícia Científica e depois o Instituto Médico Legal (IML) irá recolher o corpo.
O trabalho da perícia será essencial para que possa comprovar se o relato da mulher condiz com o que realmente aconteceu. A reportagem do italotimoteo.com.br seguirá acompanhado
Fonte: Italo Timotéo
Comentários (0)
Comentários do Facebook